– Ter inteligência emocional para aplicar com excelência técnicas avançadas de negociações, que gerem melhoria no atendimento de necessidades dos clientes, com agilidade e competência, conseguindo fechamento de negócios prósperos e duradouros.
– Conhecer conceitos de Inteligência Emocional em consonância com os de marketing e vendas, e, tirar o maior proveito dos recursos disponíveis, agregando valor aos produtos e serviços negociados.
TEMAS ABORDADOS
- Vendas baseadas nas Posições (mensuráveis, racionais, quantitativas) e nos Interesses (imensuráveis, emocionais, qualitativas).
- A importância da palavra-chave e do gesto contundente.
- Inteligência emocional com a utilização dos hemisférios do cérebro: “Na empresa, como transformar problema e conflito em assunto técnico”.
- A importância do atendimento na fidelização de clientes.
- Conquistar a confiança e ser o escolhido com técnicas do Rapport.
- O poder dos Egos que se comunicam na Análise Transacional: Pai, Criança e Adulto.
- Os princípios da persuasão com CBV – Características, Benefícios e Vantagens.
- Construir Cadeia de Valor e argumentações para atender as Seis Motivações de Compra: OBTER LUCRO, EVITAR PERDAS, SENTIR PRAZER, EVITAR DOR, AUTOESTIMA E APROVAÇÃO SOCIAL.
Sobre o palestrante
Prof. José Waldo Camurça é Professor da FGV – Fundação Getúlio Vargas nos MBAs: Gestão Comercial, Gerenciamento de Projetos, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Gestao em Tecnologia da Informação, Gestão de Marketing e Vendas, nas disciplinas Técnicas de Vendas e Negociações; Administração de Conflitos; Comunicação Interpessoal e Técnicas de Apresentação; Desenvolvimento de Equipes; Motivação e Liderança; Recrutamento, Seleção e Treinamento de Equipes.
Entrada: 2 kg de alimento não perecível ou R$10,00. Tudo será doado para instituições de caridade da região.