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Atendimento / Ouvidoria

Palestra: Inteligência Emocional nas Negociações

Blog
07 de janeiro de 2019

– Ter inteligência emocional para aplicar com excelência técnicas avançadas de negociações, que gerem melhoria no atendimento de necessidades dos clientes, com agilidade e competência, conseguindo fechamento de negócios prósperos e duradouros.

– Conhecer conceitos de Inteligência Emocional em consonância com os de marketing e vendas, e, tirar o maior proveito dos recursos disponíveis, agregando valor aos produtos e serviços negociados.

TEMAS ABORDADOS

  • Vendas baseadas nas Posições (mensuráveis, racionais, quantitativas) e nos Interesses (imensuráveis, emocionais, qualitativas).
  • A importância da palavra-chave e do gesto contundente.
  • Inteligência emocional com a utilização dos hemisférios do cérebro: “Na empresa, como transformar problema e conflito em assunto técnico”.
  • A importância do atendimento na fidelização de clientes.
  • Conquistar a confiança e ser o escolhido com técnicas do Rapport.
  • O poder dos Egos que se comunicam na Análise Transacional: Pai, Criança e Adulto.
  • Os princípios da persuasão com CBV – Características, Benefícios e Vantagens.
  • Construir Cadeia de Valor e argumentações para atender as Seis Motivações de Compra: OBTER LUCRO, EVITAR PERDAS, SENTIR PRAZER, EVITAR DOR, AUTOESTIMA E APROVAÇÃO SOCIAL.

     Sobre o palestrante

Prof. José Waldo Camurça é Professor da FGV – Fundação Getúlio Vargas nos MBAs: Gestão Comercial, Gerenciamento de Projetos, Gestão Empresarial, Gestão de Pessoas, Gestao em Tecnologia da Informação, Gestão de Marketing e Vendas, nas disciplinas Técnicas de Vendas e Negociações; Administração de Conflitos; Comunicação Interpessoal e Técnicas de Apresentação; Desenvolvimento de Equipes; Motivação e Liderança; Recrutamento, Seleção e Treinamento de Equipes.

Entrada: 2 kg de alimento não perecível ou R$10,00. Tudo será doado para instituições de caridade da região.


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