Apresentação
Os participantes do MBA são estimulados a pensar de maneira sistêmica, de forma a compreenderem a complexidade da função vendas e que a integração desta com as demais áreas funcionais é fundamental para a obtenção de bons resultados comerciais de forma permanente e consistente. Sua metodologia combina análise de casos, exercícios, simulações e discussões dirigidas, além de utilizar um atualizado referencial teórico para dar substância e concretude ao conteúdo apresentado.
Como nossas turmas Blended acontecem?
A FLEXIBILIDADE DO ONLINE SE UNE À RIQUEZA DO PRESENCIAL. Desfrute de networking valioso e debates aprofundados nos encontros presenciais, recarregando sua energia com o aprendizado colaborativo. As aulas online ao vivo oferecem a liberdade de estudar onde e quando quiser, otimizando seu tempo e eliminando metade dos deslocamentos. Perdeu a live? Não tem problema, a gravação estará disponível!
E o melhor: DIGA ADEUS ÁS PROVAS TRADICIONAIS! As avaliações são 100% por meio de trabalhos, em sua maioria em grupo, fortalecendo ainda mais seu networking.
O MBA Blended (semipresencial) é a união perfeita entre interação e conveniência para o seu desenvolvimento profissional. Pronto para transformar sua carreira?
Você terá 18 disciplinas nesse MBA: 9 disciplinas presenciais em um de nossos polos + 9 disciplinas realizadas ao vivo por webconferência via Zoom.
Todas as aulas (sejam presenciais ou webconferência) são realizadas a cada duas semanas, às segundas e terças-feiras OU as quartas e quintas-feiras, das 19h às 23h20. O calendário completo será divulgado na aula inaugural do curso.
Grade curricular
- Workshop de Planejamento de Vendas & Marketing
- Administração de Vendas
- Desenho e Gestão Integrada de Canais de Vendas
- E-commerce e Internet das Coisas
- Big Data para Vendas
- Mídias Digitais e Vendas
- Formação e Administração de Preços
- Workshop em Sales Analytics
- Workshop em Formulação da Política Comercial
- Estratégia Corporativa e de Negócios
- Estratégias de Marketing
- Economia dos Negócios
- Gestão de Projetos
- Liderança e Gestão de Equipes
- Transformação Digital
- Empreendedorismo e Gestão da Inovação
- Finanças Corporativas
- Jogo de Negócios
A quem se destina
- Este curso destina-se aos profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos na área de gestão comercial;
- Gestores que buscam aperfeiçoar sua visão estratégica, liderança de equipes e tomada de decisões no processo comercial;
- Profissionais da área comercial que aspirem cargos executivos em suas empresas e que demandem além de experiência profissional, sólidos conhecimentos sobre a área de vendas.