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Atendimento / Ouvidoria
Modalidade

Semipresencial (Blended)

Duração

Semipresencial: 16 meses

Período

Noturno

Categoria

MBA

Apresentação

Os participantes do MBA são estimulados a pensar de maneira sistêmica, de forma a compreenderem a complexidade da função vendas e que a integração desta com as demais áreas funcionais é fundamental para a obtenção de bons resultados comerciais de forma permanente e consistente. Sua metodologia combina análise de casos, exercícios, simulações e discussões dirigidas, além de utilizar um atualizado referencial teórico para dar substância e concretude ao conteúdo apresentado.

Como as turmas Semipresenciais (híbridas) acontecem?

Você terá 18 disciplinas nesse MBA: 9 disciplinas presenciais em um de nossos polos + 9 disciplinas realizadas ao vivo por webconferência via Zoom. Uma combinação inovadora do ensino presencial com recursos tecnológicos, proporcionando aos alunos o melhor dos dois mundos:

1. Flexibilidade e Conveniência
2. Economia de Tempo e Deslocamento
3. Networking Ampliado

Santo André / Santos
Programa completo
Osasco / Alphaville
Programa completo

Grade curricular

  • Workshop de Planejamento de Vendas & Marketing
  • Administração de Vendas
  • Desenho e Gestão Integrada de Canais de Vendas
  • E-commerce e Internet das Coisas
  • Big Data para Vendas
  • Mídias Digitais e Vendas
  • Formação e Administração de Preços
  • Workshop em Sales Analytics
  • Workshop em Formulação da Política Comercial
  • Estratégia Corporativa e de Negócios
  • Estratégias de Marketing
  • Economia dos Negócios
  • Gestão de Projetos
  • Liderança e Gestão de Equipes
  • Transformação Digital
  • Empreendedorismo e Gestão da Inovação
  • Finanças Corporativas
  • Jogo de Negócios

A quem se destina

  • Este curso destina-se aos profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos na área de gestão comercial; Gestores que buscam aperfeiçoar sua visão estratégica, liderança de equipes e tomada de decisões no processo comercial; Profissionais da área comercial que aspirem cargos executivos em suas empresas e que demandem além de experiência profissional, sólidos conhecimentos sobre a área de vendas.

Depoimentos

O que nossos alunos dizem sobre nós

Diferenciais

Diferenciais exclusivos que só a FGV tem

1.

Salário até 255% maior

Profissionais com pós-graduação/MBA possuem salário acima de R$ 4.000. O valor pode ser de 150% a 255% maior do que a média daqueles que fazem somente a graduação. Fonte: Semesp/IBGE.

2.

Networking de qualidade

Com alunos de alto nível e professores que contam com grande experiência no mercado de trabalho, o MBA FGV permite a construção de uma ampla rede de contatos e relacionamentos profissionais que abrem portas para novas oportunidades.

3.

Melhor think tank da América Latina

Há 11 anos consecutivos, considerada o melhor think tank da América Latina. Na última edição, foi eleita a 3º melhor think tank do mundo. Ranking elaborado pela Global Go To Think Tank Index Repport.

4.

150 melhores do mundo

A Fundação Getúlio Vargas está entre as 150 melhores instituições de ensino superior do mundo, segundo ranking divulgado pelo jornal The New York Times.

Liderança / pioneirismo

Parceiros e convênios globais

FGV
Thomson Reuters
UCI
UCIrvine Extension
ISCTE
UCLA
UCSD
Google for Education
English Language Institute
Victoria
CUOA
Alabama
University of Chicago
University of Hong Kong
WF

Coordenação do curso

Profa. Josiane Garcelli Schunck

Publicitária com pós graduação em Marketing, Mestre em Administração (MPA) pela FGV-EAESP 2016 e Doutora em Marketing pela mesma instituição 2023, com pesquisas e publicação sobre canais e estratégias digitais. Mais de 15 anos de experiência na área de marketing de empresas nacionais e multinacionais, tendo atuado como Gerente Sr. de Marketing na Avon. Atua também como consultora de marketing, realizando projetos para empresas como Alpargatas, C&A e Grupo RBS. Atua no FGV in Company realizando mentorias de projetos em empresas como Pirelli, Abbott, Galvani e Boston Scientific. Professora nos cursos de MBA em Estratégia de Mercado e Empreendedorismo, MBA em Marketing e Mídias Digitais e MBA em Gestão Comercial pela FGV. Coordenadora dos cursos de MBA em Gestão Comercial na FGV. Tendo também ministrado treinamentos na ABC- Associação Brasileira de Cosmetologia, no CEV-Centro de excelência em Varejo FGV e em empresas como C&A e MaryKay.
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