Apresentação
*Em Santos, o 1º bloco de disciplinas é realizado obrigatoriamente aos sábados, quinzenais, das 08h às 17h40.
O mundo empresarial, devido a suas constantes mudanças, tem exigido e buscado profissionais competentes, hábeis em gerenciar diferentes áreas e com uma visão estratégica para enfrentar os desafios. Essa busca de profissionais de gabarito tem impulsionado cada vez mais os executivos a procurarem, em Programas de Educação Continuada, o conteúdo e conhecimento para assim atender às necessidades imediatas do mercado.
Sendo assim, para suprir essa demanda, foi criado o MBA em Gestão Empresarial, que aborda uma multiplicidade de conceitos e práticas, essenciais para a formação de profissionais que buscam agir e intervir no mundo dos negócios, cada vez mais globalizado e competitivo.
O sucesso do curso vem sendo plenamente reconhecido, tornando o MBA em Gestão Empresarial o programa de maior aceitação pelo mercado entre todos oferecidos, sendo responsável por aproximadamente 33% do total de todos os alunos dos MBAs da Fundação Getulio Vargas, estando presente em todas as unidades próprias e cidades atendidas pela rede de conveniadas da FGV. É o programa “líder na formação de líderes” da FGV.
Grade curricular
- Liderança e gestão de equipes
- Gestão de projetos
- Environmental, social e corporate governance
- Business process management
- Supply chain management
- Negociação e administração de conflitos
- Economia dos negócios
- Análise das demonstrações contábeis
- Finanças corporativas
- Business analytics
- Gestão integrada de custos e orçamento
- Jogo de negócios
- Estratégia corporativa e de negócios
- Empreendedorismo e gestão da inovação
- Estratégias de marketing
- Transformação digital
- Gestão de serviços
- Workshop de soluções corporativas e de negócios
A quem se destina
- Profissionais cujo ponto atingido em suas carreiras os obriga a atingir novos níveis de formação acadêmica;
- Profissionais que sintam necessidade de atualização e reciclagem de conhecimentos;
- Profissionais que aspirem a cargos executivos em suas empresas e que demandem, além de experiência profissional, sólidos conhecimentos nas áreas de economia, gerência, finanças, estratégia, pessoas e marketing;
- Profissionais que desejam desenvolver sua capacidade empreendedora, por intermédio da condução de um novo negócio – próprio ou projeto em sua empresa.