Apresentação
Você terá acesso a conceitos e estratégias de marketing adotados pelas organizações em contexto globalizado, debates sobre posicionamento mercadológico de marcas, produtos e serviços e network com profissionais em todo Brasil.
Dentro os objetivos do curso, temos: construir conhecimento sobre os conceitos e ferramentas de marketing e de gestão de mídias digitais; desenvolver habilidades para trabalhar o desenvolvimento de novos produtos e serviços de acordo com a realidade das organizações brasileiras; dominar as principais práticas de marketing, considerando os contextos online e off-line.
Grade curricular
- Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos
- Comunicação, Planejamento e Convergência das Mídias
- Consumo e Processo Decisório da Compra
- Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing
- Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços
- Gestão de Tecnologias Digitais
- Métricas de Marketing
- Mobile Marketing
- Mídias Sociais: planejamento, implementação e monitoramento
- UX: User Experience e Plataformas Digitais
- Planejamento Estratégico de Marketing
A quem se destina
- O programa PÓS FGV em Marketing e Mídias Digitais é recomendado para: graduados e recém-graduados, em qualquer área de conhecimento, que desejam qualificação e aprofundamento no tema de Marketing; profissionais que atuam ou pretendem atuar com marketing e mídias online e off-line, ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.