Atendimento / Ouvidoria
Modalidade

Presencial

Duração

Presencial: 19 meses

Período

Noturno

Categoria

Pós-Graduação

Apresentação

Você terá acesso a conceitos e estratégias de marketing adotados pelas organizações em contexto globalizado, debates sobre posicionamento mercadológico de marcas, produtos e serviços e network com profissionais em todo Brasil.
Dentro os objetivos do curso, temos: construir conhecimento sobre os conceitos e ferramentas de marketing e de gestão de mídias digitais; desenvolver habilidades para trabalhar o desenvolvimento de novos produtos e serviços de acordo com a realidade das organizações brasileiras; dominar as principais práticas de marketing, considerando os contextos online e off-line.

Programa completo

Grade curricular

  • Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos
  • Comunicação, Planejamento e Convergência das Mídias
  • Consumo e Processo Decisório da Compra
  • Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing
  • Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços
  • Gestão de Tecnologias Digitais
  • Métricas de Marketing
  • Mobile Marketing
  • Mídias Sociais: planejamento, implementação e monitoramento
  • UX: User Experience e Plataformas Digitais
  • Planejamento Estratégico de Marketing

A quem se destina

  • O programa PÓS FGV em Marketing e Mídias Digitais é recomendado para: graduados e recém-graduados, em qualquer área de conhecimento, que desejam qualificação e aprofundamento no tema de Marketing; profissionais que atuam ou pretendem atuar com marketing e mídias online e off-line, ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios.

Depoimentos

O que nossos alunos dizem sobre nós

Diferenciais

Diferenciais exclusivos que só a Strong Business School tem

1.

Salário até 255% maior

Profissionais com pós-graduação/MBA possuem salário acima de R$ 4.000. O valor pode ser de 150% a 255% maior do que a média daqueles que fazem somente a graduação. Fonte: Semesp/IBGE.

2.

Networking de qualidade

Com alunos de alto nível e professores que contam com grande experiência no mercado de trabalho, o MBA FGV permite a construção de uma ampla rede de contatos e relacionamentos profissionais que abrem portas para novas oportunidades.

3.

Melhor think tank da América Latina

Há 11 anos consecutivos, considerada o melhor think tank da América Latina. Na última edição, foi eleita a 3º melhor think tank do mundo. Ranking elaborado pela Global Go To Think Tank Index Repport.

4.

150 melhores do mundo

A Fundação Getúlio Vargas está entre as 150 melhores instituições de ensino superior do mundo, segundo ranking divulgado pelo jornal The New York Times.

Liderança / pioneirismo

Parceiros e convênios globais

FGV
Thomson Reuters
UCI
UCIrvine Extension
ISCTE
UCLA
UCSD
Google for Education
English Language Institute
Victoria
CUOA
Alabama
University of Chicago
University of Hong Kong
WF
Precisa de ajuda?