Apresentação
Você terá acesso a conceitos e estratégias de marketing adotados pelas organizações em contexto globalizado, debates sobre posicionamento mercadológico de marcas, produtos e serviços e network com profissionais em todo Brasil.
O conteúdo abordado no curso, além de ser definido e avaliado pelas Escolas FGV, trata do que há de mais atual nas áreas específicas, sendo também abordado com um viés prático, pelo time de professores executivos criteriosamente selecionados para possibilitar aos alunos a discussão, a troca de experiências em sala de aula e o suporte necessário à realização de atividades que simulam a aplicação prática dos conteúdos.
Dentro os objetivos do curso, temos:
- construir conhecimento sobre os conceitos e ferramentas de marketing e de gestão de mídias digitais;
- desenvolver habilidades para trabalhar o desenvolvimento de novos produtos e serviços de acordo com a realidade das organizações brasileiras;
- dominar as principais práticas de marketing, considerando os contextos online e off-line.
Aproveite os benefícios que só um curso PRESENCIAL da FGV pode te oferecer:
– Aulas práticas com alta interação entre os alunos e professores
– Networking valioso e poderoso
– Avaliações modernas, sem provas! Aprenda e já coloque em prática com avaliações por trabalhos que valorizam a aplicabilidade imediata
– Foque nos estudos: estar presencialmente em nossas unidades te faz focar melhor, absorver mais o conteúdo e aprender de verdade
A FGV é sinônimo de excelência educacional, e o PÓS FGV é a chave para alavancar seu sucesso profissional. Seu certificado será emitido pela FGV, nota 5 no MEC e entre as top 10 do Brasil, instituição de ensino brasileira mais reconhecida no Linkedin e preferida pelos RHs no momento da contratação.
Grade curricular
- Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos
- Comunicação, Planejamento e Convergência das Mídias
- Consumo e Processo Decisório da Compra
- Estratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing
- Estratégias de Precificação de Produtos e Serviços
- Gestão de Tecnologias Digitais
- Métricas de Marketing
- Mobile Marketing
- Mídias Sociais: planejamento, implementação e monitoramento
- UX: User Experience e Plataformas Digitais
- Planejamento Estratégico de Marketing
A quem se destina
- graduados e recém-graduados que desejam qualificação e aprofundamento na área de Marketing e Mídias Digitais
- profissionais que atuam, ou pretendem atuar na área de Marketing, ou tenham interesse em desenvolver técnicas para aplicação em seus próprios negócios