Atendimento / Ouvidoria
Preço

997,60

Início

Início Imediato

Duração

30h

Apresentação

A marca é mais que a identidade de um produto ou empresa, é uma conexão entre o consumidor e os produtos. Sendo assim, o curso Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos oferece um amplo conhecimento para criação de estratégias de criação de novos produtos.

Autores: Hélio Arthur Reis Irigaray e Silvia Maria Pia Ferrari.

Dias das aulas

Este curso é realizado na modalidade EAD, ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada).

Investimento

1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
3ª Opção: R$ 1.022,58, sendo 6x de R$ 170,43 no boleto bancário.

Público-alvo

O curso Criação, Desenvolvimento e Gestão de Produtos é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos na concepção de produtos, na estrutura da oferta e no desenvolvimento de novos produtos. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

Certificação

Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

Como funciona

Módulo 1 – Criação de novos produtos

  • Conceitos fundamentais de produtos
  • Produto: bem ou serviço
  • Classificação de tipos de produto e níveis de produto
  • Papel do gerente de produto nas indústrias
  • Ciclo de Vida do Produto (CVP) e estratégias de embalagem e rotulagem

Módulo 2 – Posicionamento e lançamento de novos produtos

  • Posicionamento: por uma definição
  • Riscos e erros de posicionamento
  • Posicionamento de produtos: atributos desejados e estratégias de posicionamento
  • Ferramentas gerenciais de visualização da percepção do consumidor

Módulo 3 – Desenvolvimento de novos produtos

  • A proposta e o processo do design thinking
  • Plano de lançamento de um novo produto

Módulo 4 – Gestão de produtos

  • Análise do portfólio dos produtos
  • Estratégias de marketing

Depoimentos

O que nossos alunos dizem sobre nós

Liderança / pioneirismo

Parceiros e convênios globais

Precisa de ajuda?