Apresentação
Competências a serem desenvolvidas ao longo do curso:
- planejar a logística de desmantelamento, otimizando o transporte e armazenamento seguro dos materiais;
- avaliar e aplicar tecnologias adequadas para a reciclagem e descarte seguro de materiais perigosos no desmantelamento;
- interpretar as normativas, os procedimentos e as melhores práticas relacionadas à destinação final de resíduos provenientes de instalações de O&G.
Dias das aulas
Os cursos de Curta-duração LIVE da FGV normalmente acontecem em 4 noites, sempre às 4ª e 5ª das 18h30 às 22h. Clique em “inscreva-se” para te enviarmos as próximas datas previstas e demais detalhes.
Unidade / Local
Aulas com interação em tempo real via webconferência, via Zoom. Elas ficarão gravadas e disponíveis por 100 dias para que você possa rever o conteúdo apresentado durante o curso.
Os cursos Curta FGV Live têm atividades avaliativas que visam à prática do conteúdo trabalhado. Essas atividades, a critério do professor, podem ser individuais ou em grupos e validam a certificação do curso.
Investimento
1ª Opção: R$ 1.705,70 à vista
2ª Opção: até 6x de R$ 291,40
Formas de pagamento:
» Boleto bancário ou Cartão de Crédito (Visa e Master – Pessoa Física)
» Condições especiais para:
• Antecipação de Matrícula
• Ex-aluno FGV e Colaborador de empresa parceira da FGV
• Clique em “Inscreva-se” que entraremos em contato para aplicar as condições
Público-alvo
O curso Desmantelamento e Disposição de Instalações de O&G é recomendado para profissionais do setor de O&G que desejam ingressar ou se especializar em descomissionamento bem como para estudantes em formação, interessados em aprofundar os seus conhecimentos na área.
Certificação
Ao ser aprovado no curso Curta e Média Live você receberá seu certificado em formato digital, que permite comprovar a conclusão do curso. Além disso, você receberá um Badge Digital (medalha) possibilitando o compartilhamento da sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. O Certificado Digital e o Badge FGV são disponibilizados por meio da tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
O prazo para recebimento do Certificado e do Badge é de até 30 dias após o encerramento do curso.