Atendimento / Ouvidoria
Preço

997,60

Início

Início Imediato

Duração

30h

Apresentação

O marketing deixou de ser associado à divulgação de marcas, produtos e serviços para ser tratado como uma ferramenta estratégica da empresa, cuja intenção é manter-se competitiva no mercado. O curso Estratégias de marketing apresenta a você uma proposta criativa e inovadora, por abordar a comunicação com o cliente de forma a encantá-lo e convencê-lo a comprar uma marca, um produto ou um serviço.

Autor: Elson Teixeira, Mestre em Gestão Estratégica de Negócios pela UFRRJ

Dias das aulas

Este curso é realizado na modalidade EAD, ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada).

Investimento

1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
3ª Opção: R$ 1.022,58, sendo 6x de R$ 170,43 no boleto bancário.

Público-alvo

O curso Estratégias de marketing é recomendado para profissionais que atuam ou pretendem atuar na área de Marketing. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática

Certificação

Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

Como funciona

Módulo 1 – Marketing: conceitos, definições e funções estratégicas

  • Funções estratégicas e áreas de atuação dos profissionais de marketing
  • Ambientes de marketing

Módulo 2 – Comportamento do consumidor

  • Diferenciação entre mercado consumidor, organizacional, governamental e sem fins lucrativos
  • Psicologia do comportamento do consumidor
  • Mapa de empatia
  • Processo decisório de compra
  • Papéis de compra
  • Pesquisa de mercado
  • Conceito de miopia de marketing
  • Estratégias de segmentação
  • Estratégias de posicionamento
  • Mapa de posicionamento

Módulo 3 – Marketing mix

  • Gestão de produtos e serviços
  • Gestão de preços
  • Gestão de distribuição
  • Gestão de promoção

Módulo 4 – Marketing digital e relacionamento com os clientes

  • Principais metodologias para o desenvolvimento de estratégias de relacionamento
  • Programas de relacionamento
  • Mensuração de resultados
  • Ciclo de vida dos clientes
  • Réguas de relacionamento
  • Estruturação de um programa de fidelização
  • Outbound versus inbound marketing

Depoimentos

O que nossos alunos dizem sobre nós

Liderança / pioneirismo

Parceiros e convênios globais

Precisa de ajuda?