Apresentação
A estratégia de precificação é uma tarefa simples no cálculo, mas sensível na calibragem, exigindo adequação entre a rentabilidade esperada pela empresa e o preço que o mercado está disposto a pagar pelo produto ou serviço. Considerando esse contexto, o curso Estratégias de precificação de produtos e serviços proporciona uma visão ampla dos aspectos que devem estar presentes no processo de definição de preços, incluindo os mercadológicos, tributários e financeiros, além da percepção de valor por parte do consumidor.
Autores: Marcelo Nascimento Boechat, mestre em Administração FGV e Roberto Neme Assef, mestre em Engenharia de Produção pela UFF.
Investimento
1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
3ª Opção: R$ 1.007,55, sendo (1 de R$ 335,85) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 335,85) no boleto bancário.
Público-alvo
O curso Estratégias de precificação de produtos e serviços é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de Marketing e Vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos em aspectos mercadológicos, tributários e financeiros. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.
Certificação
Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.