Apresentação
O curso Excelência em Vendas nos Negócios B2B aborda estratégias de relacionamentos duradouros em negócios do segmento B2B, para uma atuação mais eficaz no mercado, compreendendo a evolução da gestão de negócios do segmento B2B.
Autor: Luiz Roberto Nunes Carnier, mestre em Comércio Exterior pela Pacific Southern University.
Dias das aulas
Este curso é realizado na modalidade EAD, ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada).
Investimento
1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
3ª Opção: R$ 1.022,58, sendo 6x de R$ 170,43 no boleto bancário.
Público-alvo
O curso Excelência em Vendas nos Negócios B2B é indicado para profissionais que atuam em funções de vendas nos negócios B2B e querem realizar um trabalho de excelência. Além disso, é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.
Certificação
Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
Como funciona
Módulo 1 – Evolução da gestão de negócios no segmento B2B
- Longo caminho da jornada do cliente
- Governança do cliente e protagonismo de antecipação
- Mercados B2B e B2C: principais características e diferenças
- Amazon: excelência em inovação na Quarta Revolução Industrial
Módulo 2 – Sistemas de inteligência de relacionamento com clientes B2B
- Big Data na inteligência de negócios B2B: principais características
- Big Data e inteligência cognitiva
- Sistemas de CRM
Módulo 3 – Relacionamento e retenção de clientes B2B
- Customer centricity
- Customer centricity – estágios 1 e 2
- Customer centricity – estágios 3 e 4
- Customer centricity – estágios 5 e 6
Módulo 4 – Negociação no ambiente de negócios B2B
- Fundamentos relevantes em processos de negociação B2B
- Premissas e outras considerações
- Perfil de quem negocia
- Principais erros e acertos em negociação B2B