Apresentação
As empresas, para a sua manutenção e crescimento, deparam-se com a necessidade de realizar investimentos que exigem a captação de recursos próprios ou de terceiros. Qualquer investimento a ser realizado deve ser analisado considerando os retornos a serem alcançados e os riscos a serem assumidos pelas partes. O curso Finanças Corporativas apresenta o ferramental da Matemática Financeira, o qual é utilizado na tomada de decisões financeiras. Ele prepara o estudante para lidar com a racionalidade financeira, identificar as variáveis financeiras de um determinado problema e, por fim, aprender a analisar os resultados obtidos a partir dos cálculos realizados. Com isso, será desenvolvida a capacidade de utilizar métodos de análise de investimentos para a tomada de decisão na escolha de projetos, e o estudante aprenderá a realizar análises.
Autora: Ana Spinola, mestre em Administração Pública pela FGV.
Investimento
1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
3ª Opção: R$ 1.007,55, sendo (1 de R$ 335,85) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 335,85) no boleto bancário.
Público-alvo
O curso Finanças Corporativas é voltado para todos os interessados em conhecer o ferramental da Matemática Financeira e os temas associados às finanças corporativas. Além disso, é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.
Certificação
Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.