Apresentação
O curso Gestão de negócios de entretenimento digital – streaming aborda o consumo e a produção de entretenimento, que vêm experimentando uma transformação digital em ritmo acelerado. Diversas empresas têm procurado desenvolver o seu próprio canal de comunicação com os seus públicos, para a intermediação dos canais estabelecidos, seja pela necessidade de construir formas diretas de relacionamento com a sua audiência ou pelo desenvolvimento de oportunidades em branded entertainment.
Autores: José Dario da Conceição Menezes, mestre em Administração pela IBMEC e Tássia de Araújo Galvão, especialista em Gestão de Negócios pela UPE.
Público-alvo
O curso Gestão de negócios de entretenimento digital – streaming é indicado para quem atua na área de marketing e é bastante inovador. Além disso, é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.
Certificação
Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
Como funciona
Importante: Este curso, realizado na modalidade EAD, é ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada).