Atendimento / Ouvidoria
Preço

R$ 997,60

Início

Início Imediato

Duração

30h

Apresentação

O curso Inteligência e Pesquisa de Mercado apresenta a importância da pesquisa de mercado para as decisões gerenciais, focando os métodos utilizados e as formas de análise dos resultados encontrados. Além disso, aborda a segmentação de mercado para obtenção de um melhor resultado de pesquisa.

Autor: Carlos Eduardo Lourenço.

Dias das aulas

Este curso é realizado na modalidade EAD, ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada).

Investimento

1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
3ª Opção: R$ 1.022,58, sendo 6x de R$ 170,43 no boleto bancário.

Público-alvo

O curso Inteligência e Pesquisa de Mercado é recomendado para profissionais que atuam na área de Marketing e Vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos em pesquisa de mercado. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

Certificação

Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

Como funciona

Módulo 1 – Pesquisa de Mercado

  • Conceito e pesquisa de mercado
  • Contexto da aplicação da pesquisa de mercado
  • Execução da pesquisa de mercado
  • Apresentação dos resultados

Módulo 2 – Planejamento e pesquisa qualitativa

  • Planejamento
  • Pesquisa qualitativa
  • Métodos qualitativos

Módulo 3 – Pesquisa quantitativa

  • Definição e elementos da pesquisa quantitativa
  • Métodos de pesquisa descritiva
  • Métodos experimentais
  • Qualidade da pesquisa quantitativa

Módulo 4 -Conceito de segmentação de mercado

  • Segmentação
  • Definição de grupos coesos
  • Escolha do segmento
  • Fazendo uma oferta

Depoimentos

O que nossos alunos dizem sobre nós

Liderança / pioneirismo

Parceiros e convênios globais

Precisa de ajuda?