Atendimento / Ouvidoria
Preço

997,60

Início

Início Imediato

Duração

30h

Apresentação

As tecnologias recentes reconstruíram a forma por meio da qual as organizações estruturam e praticam as ações de marketing e causaram uma mudança drástica na qualidade e na quantidade de informações que podemos armazenar, acessar e analisar. O curso Marketing Analytics: Estratégias e Táticas para o Crescimento proporciona o conhecimento necessário sobre as estruturas analíticas para aumentar o ROI e melhorar o seu processo de tomada de decisão com base em percepções sobre os seus clientes, concorrentes, colaboradores e do mercado em geral.

Autores: André Miceli, mestre em Administração pelo Ibmec, e Kenneth Corrêa, especialista em Gestão Empresarial pela FGV.

Dias das aulas

Este curso é realizado na modalidade EAD, ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada).

Investimento

1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
3ª Opção: R$ 1.022,58, sendo 6x de R$ 170,43 no boleto bancário.

Público-alvo

O curso Marketing Analytics: Estratégias e Táticas para o Crescimentoé indicado para profissionais que tenham experiência em funções de nível estratégico ou tático relacionadas ao marketing; negócios digitais; comunicação empresarial, assim como funções de vendas ou gestão de negócios.

Certificação

Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

Como funciona

Módulo 1 – Novo marketing e dados

  • Novas habilidades de profissionais de marketing
  • Principais ferramentas de marketing analytics
  • Processo de marketing analytics
  • Métricas determinantes de market share

Módulo 2 – Modelos preditivos

  • Análise preditiva
  • Sistemas de negócios
  • Modelos fundamentais de cloud computing
  • Geração de insights, business analytics e big data
  • Passos para fazer uma análise preditiva

Módulo 3 – Tomada de decisão

  • Uso de experiências para tomar decisões, priorizar desafios de negócio e identificar relações de causalidade
  • Avaliação de performance de comunicação e de canais digitais e off-line
  • Testes em marketing

Módulo 4 – Sistemas de segmentação e recomendação

  • Personalização por meio de dados
  • Sistema de segmentação: como construir um
  • Funcionamento de um sistema de recomendação
  • Customer lifetime value (CLV)

Módulo 5 – Próxima fronteira do marketing

  • Inteligência artificial
  • Processamento de linguagem natural, mineração de texto e análise de dados não estruturados
  • User generated content
  • Próximas práticas de marketing

Depoimentos

O que nossos alunos dizem sobre nós

Liderança / pioneirismo

Parceiros e convênios globais

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