Apresentação
O curso Mídias Digitais e Vendas busca preparar o/a estudante para usar as novas tecnologias de forma estratégica a fim de conhecer melhor o mercado e os seus consumidores, bem como propor novas soluções e novos canais para as estratégias de vendas e o relacionamento com os/as clientes.
Autor: Rafael Cuba Mancebo, doutor em Administração de Empresas pela PUC.
Dias das aulas
Este curso é realizado na modalidade EAD, ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada).
Investimento
1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
3ª Opção: R$ 1.022,58, sendo 6x de R$ 170,43 no boleto bancário.
Público-alvo
O curso Mídias Digitais e Vendas é indicado para profissionais de diversas áreas, empresários/as e empreendedores/as que queiram conhecer ou aprimorar o seu conhecimento sobre as mídias digitais e vendas.
Além disso, é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática dos conhecimentos adquiridos.
Certificação
Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
Como funciona
Módulo 1 – Mídias digitais: conceitos e fundamentos iniciais
- Panorama de uso da internet no Brasil e no mundo
- Presença digital das organizações
- Comportamento do consumidor digital
- Tendências para presença digital
Módulo 2 – Negócios digitais
- Modelos de negócios na internet
- Cauda longa
- Marketplace e contexto digital
- Transformação digital
Módulo 3 – Mobile marketing
- Mobile marketing
- Panorama de consumo de dispositivos móveis
- Tendências para o mobile marketing
- Internet das Coisas (IoT)
Módulo 4 – Marketing de busca e Google
- Social, local e mobile
- Zero Moment of Truth (ZMOT) e Google micromomentos
- Links patrocinados
- Na prática – como uma indústria transformou os valores do negócio em um movimento digital