Atendimento / Ouvidoria

Aula Experimental: Economia em tempos de pandemia

16 jul 2020

às 19h

Endereço: Online

Local: Online

Palestrante: Profa. Carla Beni

Convidamos você para uma aula experimental do MBA FGV em Gestão Empresarial. Nesse encontro a Profª. Carla Beni analisará a situação da quarentena provocada pela pandemia do COVID-19 e seus impactos na economia, nas finanças pessoais e nas relações interpessoais.

Para esse encontro, utilizaremos a ferramenta Zoom, que viabiliza uma metodologia moderna, adotada em outros programas da FGV desde 2016 e nas melhores escolas de business do mundo: o SNOC – Small Network Online Courses, proporcionando uma aula ao vivo por webconferência com os melhores recursos educacionais e de interação existes no mercado.

Sobre a palestrante:

Carla Beni Menezes de Aguiar é mestra em economia pela Unicamp, economista pela Fundação Armando Álvares Penteado/FAAP, com Especialização em Economia e Didática no Ensino Superior pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Possui MBA em Finanças Empresariais pela FGV/Ohio University College of Business. Foi professora das Faculdades São Luis – SP e do MBA do Mackenzie. É professora da Fundação Getúlio Vargas desde 2006. Recebeu em 2009, 2010, 2013 e 2014 o Prêmio Excelência em Economia do FGV Management.


Precisa de ajuda?