Atendimento / Ouvidoria

Master Class: Gerenciamento de riscos como ponto de partida para aquisições

25 mai 2021

às 19h

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Guilherme Petrella

Gerenciamento de riscos como ponto de partida para aquisições

Da teoria à prática! Venha conhecer como as empresas aplicam conceitos de gerenciamento de projetos, viabilizando empreendimentos em ambiente de incerteza através da aplicação de boas práticas de gestão.

Sobre o palestrante:

Guilherme Petrella é Mestre em Administração de Negócios pela Ohio University, especialista em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getulio Vargas, PMP (Project Management Professional) e PMI-RMP (Risk Management Professional) certificado pelo PMI (Project Management Institute), e Engenheiro Civil pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Diretor de engenharia, consultor de gerenciamento de projetos, programas e portfolio, gestor de empreendimentos imobiliários, coautor do livro “Bussola de Gestão para a Construção Civil”, professor em cursos de pós-graduação da Fundação Getulio Vargas, coordenou o Grupo de Estudos Técnicos de Engenharia e Construção (GET-E) do PMI-SP e a Divisão de Gerenciamento de Empreendimentos do Instituto de Engenharia. Experiência profissional adquirida como colaborador/consultor das seguintes empresas: HOCHTIEF do Brasil, Walter Torre Jr., Roca Fundações, Odebrecht, PETROBRAS, WBS Gerenciamento, Método Engenharia, Vizca Consultoria, Sabesp, WalMart e Alfa Realty.


Precisa de ajuda?