Atendimento / Ouvidoria

Master Class: Gestão Financeira e Mercado de Capitais

16 jun 2021

às 19h

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Prof. Moisés Spritzer

Concentrado de Mercado de Capitais

A revolução digital com tecnologias inteligentes e conectadas aceleraram as transformações na economia, no trabalho e na sociedade, com impacto direto nas decisões financeiras. Nesse cenário, as empresas buscam profissionais com alta adaptabilidade, agilidade e capacidade de lidar com cenários ambíguos, para transformar o plano estratégico em medidas táticas e operacionais para competir na nova economia.

A palestra apresenta os fundamentos financeiros das empresas de capital aberto, com capacidade de gerar valor, permitindo aos investidores conhecer os principais fatores que impactam no retorno e riscos na formação de uma carteira com ações, de forma  autônoma e sustentável. Estimula também o desenvolvimento de uma visão ampla da área financeira, possibilitando uma atuação empreendedora para proprietários e administradores de pequenas e médias empresas.

O público alvo são proprietários e administradores que atuam ou querem trabalhar na gestão financeira de empresas. Também indicado a todos os investidores que querem conhecer as dinâmicas financeiras do mercado de capitais para diversificar seus investimentos. Evento gratuito e on-line.

Sobre o palestrante:

Moisés Spritzer é Consultor de Valores Mobiliários registrado na CVM. Economista e instrutor de risco de crédito na CAIXA, professional com 40 anos de experiência no Sistema Financeiro Nacional, em funções executivas na CEF e BCB. Coordenador Acadêmico do curso LIVE Formação Executiva em Gestão Financeira (80 h/a) e professor premiado pela excelência em ensinar com qualidade no IDE/FGV. Autor do livro A Bolsa no bolso – Fundamentos para Investimentos em Ações (Editora FGV).


Precisa de ajuda?