Atendimento / Ouvidoria

Master Class: Novo Mercado, Novas Competências

01 jul 2021

às 19h

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Prof. Claudio Tomanini

Novo Mercado, Novas Competências

Quais as competências necessárias para atuar em alta performance neste novo mercado? Quais as skills necessárias que precisamos para sermos legíveis na organizações de hoje? O que faz um profissional ser desejado pelas organizações? Como ter alta performance?

Essas perguntas serão respondidas pelo professor Claudio Tomanini na Master Class: Novo Mercado, Novas Competências, com transmissão gratuita e ao vivo pelo ZOOM.

Sobre o palestrante:

Claudio Tomanini é professor do MBA da FGV (Fundação Getulio Vargas) dos cursos de Gestão Estratégica de Negócios, Gestão de Varejo, Gestão Empresarial, Marketing e Gestão comercial. Pós-graduado em Marketing e Comunicação Dirigida pela ESPM e curso de extensão pela Wharton School. Mestrando em Business Administration in NeuroMarketing pela Florida Christian University.

Há 30 anos atua como executivo de marketing e vendas em grandes empresas, tem 28 anos de docência em escolas como ESPM, IBMEC, Fundação Dom Cabral e FGV. 20 anos como professor de MBA da FGV, presidente da New Marketing Estratégias em Gestão de Vendas e palestrante.  30.000 alunos já assistiram a suas aulas. São 5 livros e centenas de artigos publicados – mais de 1.000.000 pessoas já assistiram a suas palestras no Brasil, Argentina, Chile , Estados Unidos e Portugal


Precisa de ajuda?