Atendimento / Ouvidoria

Master Class: Transformação Digital – Novas tecnologias, novas propostas de valor

25 fev 2021

às 19h

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Prof. Luiz Antonio Joia

MBA em Gestão: Digital Transformation

As corporações enfrentam hoje um grande desafio estratégico: o de se adaptar para competir na economia digital. Não obstante as start-ups serem uma grande força no mundo digital e terem sido projetadas, na maioria das vezes, para competir nesse ambiente, como as 95% empresas restantes irão conduzir sua necessária transformação digital?

Em todos os setores, as organizações têm de lidar com novos e inesperados comportamentos do consumidor, canais multi-móveis, a crescente influência da mídia social, novos competidores com modelos de negócio inovadores, o desafio do big data, a integração de nativos digitais com funcionários mais antigos etc. Assim, a questão não é mais se essas companhias se tornarão digitais, mas como implementarão, com êxito, sua necessária transformação digital, sendo este o foco desta aula.

Venha assistir a essa Master Class do curso de MBA em Gestão: Digital Transformation.

Sobre o palestrante:

Luiz A. Joia possui graduação em Engenharia de Fortificação e Construção pelo Instituto Militar de Engenharia, mestrado em Engenharia Civil pela COPPE/Universidade Federal do Rio de Janeiro (ênfase em Estruturas e Fundações), pós-graduação em Economia Teórica e Aplicada pela EPGE/FGV, Certificate in Management Studies pela Oxford University e doutorado em Engenharia de Produção pela COPPE/Universidade Federal do Rio de Janeiro (ênfase em Inovação Tecnológica e Organização Industrial). Foi bolsista Chevenning do British Council no “Senior Managers Development Programme” da Oxford University. É professor titular da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas. Atua principalmente nos seguintes temas de pesquisa: transformação digital no setor público e empresarial; business process; TI e desenvolvimento; cidades digitais (smart cities).


Precisa de ajuda?