Atendimento / Ouvidoria

Webinar: Gestão Empresarial – uma visão integrada

Debate sobre as ideias apresentadas no livro organizado por Hélio Costa e que contou com a colaboração de mais de 20 especialistas de renome nacional com grande experiência de mercado e professores das melhores escolas de negócio do Brasil, em sua maioria da FGV.  O livro aborda o modelo de gestão composto por diversos elementos e como eles podem ser integrados de forma simples e harmônica.

Venha assistir a este webinar dos cursos de MBA LIVE da FGV, com transmissão ao vivo e gratuita pelo YouTube. Moderação do professor Luiz Migliora, Diretor Executivo da Rede Conveniada FGV.

Sobre os palestrantes:

Pedro de Seixas Corrêa é Mestre em Sistemas de Gestão pela Universidade Federal Fluminense (UFF/RJ) e Engenheiro Civil pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Coordenador Acadêmico do MBA em Gestão de Incorporações e Construções Imobiliárias pela Fundação Getulio Vargas / IDE, desde 2008. Professor-autor de disciplinas do programa FGV Online desde 2011. Professor de pós-graduação (MBA) na Fundação Getulio Vargas / IDE, desde 2002. Sócio e Responsável Técnico da SEICOR Projetos e Obras Ltda, empresa especializada na coordenação e desenvolvimento de projetos de engenharia e arquitetura, com cerca de 30 anos de prestação de serviços para construtoras e incorporadoras de atuação nacional.

Hélio Costa é Mestre e Doutor em Engenharia de Sistemas da Computação pela UFRJ. Concluiu seu estágio de pós-doutorado na Universidade de Quebec em Montreal Especialista em Gestão de Projetos, Programas e Portfólios. É palestrante, professor, consultor e escritor, aventureiro e pai da Clara, do Miguel e do Pedro.


Precisa de ajuda?