Atendimento / Ouvidoria

Webinar: Liderança na prática: Como liderar pela primeira vez?

13 abr 2021

às 17h

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Armando Lourenzo e Anderson Sant’Anna

Como liderar pela primeira vez

O webinar Liderança na prática: Como liderar pela primeira vez?, realizado pelo FGV In Company, dá sequência à série de 2021 sobre Educação Corporativa, trazendo especialistas e gestores para discutir desafios, práticas e tendências da área, em um cenário desafiador e em constante transformação.

Nesse sentido, convidamos o Diretor da Universidade Corporativa da EY e Presidente do Instituto da EY, professor Armando Lourenzo, para falar sobre o tema de seu novo livro “Liderança na prática: Como liderar pela primeira vez?”, acompanhado pelo professor da FGV EAESP, Anderson Sant’Anna, e mediado pelo Diretor Executivo do FGV In Company, João Lins.

O evento possui transmissão ao vivo pela internet e é gratuito.

Sobre os palestrantes:

Armando Lourenzo é Doutor e Mestre em Administração pela FEA USP. Pós Doutorando em Administração pela FEA/USP. Pós Graduado em Filosofia pela PUC. Diretor da Ernst & Young University. Presidente do Instituto Ernst & Young. Professor da FIA, USP (PECEGE) e Casa do Saber. Colunista da revista Você SA (versão digital). Palestrante. Autor de artigos e livros na área de negócios. Palestrante em eventos nacionais e internacionais. Premiado como um dos três melhores Learning Leader of the year nos EYU em 2016, 2017 e 2018.

Anderson SantAnna é professor adjunto do Departamento de Administração Geral e de Recursos Humanos da FGV-EAESP. É pós-doutor em Teoria Psicanálitica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, doutor em Administração, doutor em Arquitetura e Urbanismo, mestre e graduado em Administração pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). É pesquisador produtividade do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), membro da Câmara de Ciências Sociais Aplicadas da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais (FAPEMIG) e membro co-fundador da Associação Lusófona de Administração e Gestão (ALGA). É também pesquisador do Centro de Pesquisas do Trabalho, Saúde e Efetividade Organizacional – CRITEOS (HEC Montreal) e do Núcleo de Estudos sobre Organizações, Sociedade e Subjetividade – NOSS (CEFET-MG), psicanalista sócio do Círculo Psicanalítico de Minas Gerais (CPMG) e membro do Instituto Sephora de Estudos de Orientação Lacaniana (UFRJ). Atua como editor associado e membro de conselho de diversas revistas brasileiras no campo da Administração. Foi professor da Fundação Dom Cabral (FDC), tendo como foco de sua experiência as áreas de comportamento organizacional e gestão de pessoas, em particular, nos temas de liderança, desenho organizacional, qualidade de vida no trabalho, carreiras e competências.


Precisa de ajuda?