9º Ciclo de Palestras – Novos tempos, Novas atitudes
às 19h30
Endereço: Mediado por Tecnologia
Local: Mediado por Tecnologia
Palestrante: Professor Eduardo Marostica
Venha participar dessa Master Class gratuita e ao vivo por webconferência fazendo sua inscrição ao final dessa página, clicando em “Inscreva-se agora”!
Você receberá o link de acesso à transmissão no dia do evento. Aos participantes, posteriormente, será enviado um certificado de presença através do e-mail cadastrado.
Sobre o evento:
O contexto atual é de grandes mudanças, vivemos um momento de muita instabilidade e o conhecimento nos aproxima de decisões assertivas neste novo universo corporativo, em que o cliente é o centro e a jornada de sucesso deve ser construída.
É um momento diferenciado, jamais visto antes, que demanda comportamentos proativos, que envolvem as soft skills.
É imprescindível desenvolver atitudes coerentes, com protagonismo e foco na arte de vender valor para encantar clientes e se diferenciar.
• Mercado corporativo;
• Oportunidades, Tendências e Cenários desafiadores;
• Mentalidade Ágil;
• Protagonismo e Mudança.
Palestrante:
Professor Eduardo Marostica é graduado em Administração e Comércio Exterior, Pós-Graduação e MBA – Master in Business Administration em Gestão Estratégica de Organizações, Mestrado em Administração, Doutorado em Administração Comunicação e Educação e PHD – Pós-Doutorado na Flórida, EUA. É Professor convidado na FGV – Fundação Getúlio Vargas, nos cursos de MBA e Pós-MBA nas disciplinas de Estratégia, Marketing, Relacionamento, E-Commerce, Vendas, CRM, Gestão Comercial, entre outras. É sócio-diretor de uma empresa de consultoria empresarial e tem experiência na área de treinamentos e estratégias em Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Motivação, Mercado, Globalização. Professor Homenageado nos cursos de MBA da FGV, entre 2010 e 2019. Professor desde o ano de 1999.