Aula Experimental: Estratégia – Uma visão integrada para criação de valor
às 19h
Endereço: Mediado por Tecnologia
Local: Mediado por Tecnologia
Palestrante: Prof. Ricardo Machado
Neste encontro serão abordados os principais vetores que compõe uma boa estratégia, especialmente trabalhando a pergunta e prática:
– Nos dias de hoje: Como entregar valor superior percebido pelos clientes e mercado?
Serão desenvolvidos aspectos relativos a qualidade, atendimento e experiência do cliente, tendo como base pessoas e processos neste contexto.
Sobre o palestrante:
Ricardo Machado é doutor em Sociologia, Mestre em Estratégia, Pós-Graduado em Marketing e Administração Industrial, com formação em Engenharia Mecânica. Foi Diretor da Consultoria Coopers & Lybrand. Consultor de empresas com mais de cinquenta projetos em território nacional, área em que atua até hoje. Ministrou aulas, palestras, treinamentos, workshops e consultoria em empresas como Toyota, Santander, IBM, Volkswagen, Camargo Corrêa, Hospital Albert Einstein,Vivo, ABRASCE, Bradesco e Honda, entre outras. Possui mais de vinte cursos realizados entre especialização e extensão; Homenageado por empresas e instituições de ensino em mais de trinta oportunidades; Professor da Fundação Getúlio Vargas, Consultor e Palestrante; Autor do livro: Venda Direta – A vitória do autônomo empreendedor.