Master Class: Marketing Digital no cenário atual: desafios e tendências
às 19h
Endereço: Mediado por Tecnologia
Local: Mediado por Tecnologia
Palestrante: Prof. Carlos Aurélio Bustamante
Sobre o evento:
Uma análise estruturada da influência das mais recentes tecnologias sobre o ambiente empresarial: novos tipos de produtos, novos tipos de clientes, novos tipos de relacionamento.
Sobre o palestrante:
Prof. Carlos Aurélio Bustamante – Graduado em Engenharia Mecânica de Automação e Sistemas pela Escola Politécnica da USP, cursou MBA em Gestão Empresarial pela EBAPE-FGV, especializando-se em docência e, na sequência, em técnicas de comunicação. Concluiu o Mestrado Profissional em Administração pela EAESP-FGV, com distinção e menção honrosa de melhor dissertação. Possui mais de 20 anos de experiência na indústria automobilística trabalhando diretamente ligado ao desenvolvimento de produtos. Participou do 10° Iberoamerican Academy of Management Conference (2017), em Nova Orleans com o artigo “Automotive industry beyond passenger cars: an econometric study of Brazilian truck market”. É professor desde 2008 da FGV-Strong nos cursos de Pós-ADM e MBA. Já lecionou as disciplinas de Marketing, Planejamento Estratégico Empresarial, Técnicas de Comunicação, Gestão de Pessoas, e Empreendedorismo.