Master Class: Storytelling
às 19h
Local: Transmissão ao vivo via Zoom
Apresentações que persuadem, impacto de insights e habilidades de comunicação
Venha participar dessa Master Class gratuita e ao vivo por webconferência fazendo sua inscrição ao final dessa página, clicando em “inscreva-se”.
Você receberá o link de acesso à transmissão no dia do evento. Aos participantes, posteriormente, será enviado um certificado de presença através do e-mail cadastrado.
Sobre a palestra
Organizar e apresentar ideias de forma que elas mudem a visão de mundo ou o comportamento de alguém é a força do Storytelling. Estabelece relacionamentos interpessoais, por meio da persuasão e encantamento da comunicação. Esse tipo de atração é tão poderoso que inspira pensamentos e ações.
Confira alguns do tópicos que iremos apresentar nessa MasterClass:
- Apresentações que persuadem: aprimorar a capacidade de motivar, persuadir e inspirar usando técnicas eficazes de visualização e apresentação.
- Impacto de seus insights: descobrir as práticas recomendadas para apresentar dados com clareza e maximizar seu impacto nas apresentações.
- Habilidades de comunicação: envolver-se com a ciência da comunicação usando a ferramenta storytelling (elaboração do roteiro).
Palestrante
Prof. Randes Enes é Doutorando em Psicologia da Saúde (Metodista); Mestre em Sistemas de Gestão pela Qualidade Total (UFF); 03 MBAs, sendo em Organizações e Estratégia (UFF); Gestão de Negócios e Projetos (ISCTE/Lisboa); Marketing de Varejo (FGV) e Graduação em Publicidade e Propaganda (UNAERP). Traz em sua bagagem profissional 30 anos de experiência em empresas nacionais e internacionais sendo sua última posição como Diretor de Marketing e Inovação principalmente no segmento de cosméticos. Possui ampla experiência em gestão empresarial relacionado às mudanças organizacionais e inovação, gestão de pessoas, comunicação corporativa e abordagem de coaching e mentoring executivo. Há 17 anos é docente nas principais instituições de ensino, entre elas, na FGV nos programas de educação executiva nas áreas: estratégia empresarial, pessoas, processos, marketing off e on-line e vendas. Autor de vários artigos e livros sobre: Espiritualidade Corporativa, Comunicação Organizacional, Inteligência Emocional e Liderança de Equipes de Alta Performance.