Webinar: Tendências para o marketing analytics e experiência do cliente multicanal
às 18h
Endereço: Mediado por Tecnologia
Local: Mediado por Tecnologia
Palestrante: Leonardo Naressi e Leandro Guissoni
As empresas passam a notar a importância e complexidade de realizar a gestão da experiência do cliente entre canais físicos e digitais. Uma das alternativas é o uso de dados e analytics para impulsionar o relacionamento entre as empresas e os clientes. O webinar aborda diversos casos de empresas para mostrar como o uso de dados pode gerar insights para aperfeiçoar as decisões de marketing e vendas, melhorando as chances de aumentar o valor do engajamento dos clientes no ambiente físico e digital.
Moderação
Leonardo Naressi é co-CEO da DP6, consultoria especializada em Marketing Analytics. Mestre pela FGV, Especializado em Varejo, Marketing guiado por dados e Tecnologias para Marketing (Martech). Professor Convidado de Marketing & Analytics no MBA da FGV em Marketing e Mídias Digitais e diversos programas do FGVCev (Centro de Excelência em Varejo da FGV) e pesquisa temas de marketing, varejo e negócios.
Leandro Guissoni é professor na FGV EAESP. Membro da Decoupling.co, consultoria de transformação digital baseada em San Diego/CA. Coautor em seis cases veiculados por Harvard com Magazine Luiza, Natura, OLX, dois artigos no Journal of Retailing e sete livros. Como executivo, trabalhou na Coca-Cola e assessora grandes empresas e startups. Coordenador acadêmico do MBA em Marketing e Mídias Digitais da FGV