Gestão de Projetos e Inteligência Artificial Aplicada – Lisboa - Strong Business School - Graduação, Pós Graduação FGV e MBA FGV ...
Atendimento / Ouvidoria
Modalidade

Presencial

Duração

1 semana

Categoria

Extensão MBA e Pós

Apresentação

A inteligência artificial está a revolucionar a gestão de projetos, redefinindo as competências essenciais do projeto moderno. O curso Módulo Internacional – Gestão de Projetos e Inteligência Artificial Aplicada – Lisboa explorará como ferramentas de IA, como copilotos inteligentes e dashboards preditivos, podem transformar todo o ciclo de vida do projeto, desde a priorização de portfólios até a otimização de recursos.

Grade curricular

  • Ética, regulação e sustentabilidade na adoção de IA.
  • Governança e gestão de riscos para iniciativas de IA.
  • Ferramentas inteligentes para planejamento e otimização de recursos.
  • Liderança e colaboração em projetos orientados por IA.
  • A IA e seu impacto na gestão moderna de projetos.

A quem se destina

  • O curso Módulo Internacional – Gestão de Projetos e Inteligência Artificial Aplicada – Lisboa é recomendado para executivos, gestores de projeto e líderes de transformação digital que procuram integrar a inteligência artificial às suas práticas de gestão de projetos.

OBJETIVOS DO CURSO

| Integrar a inteligência artificial aos processos de gestão de projetos para aumentar a eficiência e a qualidade da tomada de decisão;
| Aplicar ferramentas avançadas de IA para planejamento, otimização de recursos e monitoramento de desempenho ao longo de todo o ciclo de vida do projeto;
| Liderar iniciativas de transformação digital com uma abordagem estratégica, ética e sustentável;
| Compreender estruturas de governança e requisitos de conformidade para projetos orientados por IA;
| Antecipar tendências tecnológicas e posicionar suas organizações para aproveitar oportunidades emergentes.

SOBRE A ROTINA DE AULAS

Realizado em Lisboa, o programa é fruto da parceria entre a Fundação Getulio Vargas e o ISCTE Executive Education, uma das instituições mais prestigiadas de Portugal e reconhecida entre as melhores escolas de Educação Executiva do país pelo Financial Times. Com aulas ministradas em português, a iniciativa proporciona uma experiência acadêmica internacional de alto nível, conectando os participantes a uma perspectiva global de gestão, ao mesmo tempo em que amplia repertório estratégico e visão de negócios em um ambiente multicultural.

A dinâmica do programa foi desenhada para combinar profundidade conceitual e experiência aplicada. Pela manhã, os participantes desenvolvem os conteúdos centrais em sala de aula. À tarde, vivenciam visitas técnicas a empresas e instituições de referência, em uma agenda conectada aos temas trabalhados ao longo do dia e orientada à observação prática de estratégias, modelos de gestão e desafios reais de mercado.

Depoimentos

O que nossos alunos dizem sobre nós

Liderança / pioneirismo

Parceiros e convênios globais

FGV
Thomson Reuters
UCI
UCIrvine Extension
ISCTE
UCLA
UCSD
Google for Education
English Language Institute
Victoria
CUOA
Alabama
University of Chicago
University of Hong Kong
WF
Precisa de ajuda?