Apresentação
O curso Consumo e Processo Decisório de Compra trata da análise do comportamento do consumidor e das suas implicações para o marketing. Para tanto, apresenta um modelo sistemático, representando as etapas pelas quais o consumidor passa até adquirir o produto ou serviço bem como aborda as teorias comportamentais do consumidor, os fatores influenciadores do processo de compra e os tipos de compra.
Autoras: Fernanda Cintra de Paula, mestra em Comunicação e Mercado pela ESPM-SP, e Rosamélia Girão Abreu, mestra em Administração de Empresas pela PUC-RJ.
Investimento
1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
3ª Opção: R$ 1.007,55, sendo (1 de R$ 335,85) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 335,85) no boleto bancário.
Público-alvo
O curso Consumo e Processo Decisório de Compra é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam nas áreas de Marketing e Vendas e buscam aprimorar os seus conhecimentos a respeito do perfil de comportamento do consumidor brasileiro. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.
Certificação
Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.