Atendimento / Ouvidoria
Preço

997,60

Início

Início Imediato

Duração

30h

Apresentação

O curso Estratégias de distribuição omnichannel e trade marketing visa levar o aluno a compreender as dinâmicas do mercado varejista e as suas tendências, o papel fundamental dos canais de distribuição como ferramentas de competitividade capazes de permitir, de forma mais eficiente, o atendimento das necessidades dos consumidores bem como a importância das estratégias omnichannel no varejo atual.

Autores: Fernanda Cintra de Paula, mestra em Comunicação e Mercado pela ESPM-SP e Carlos Renato Seabra de Almeida, mestre em Ciências Navais pela Escola de Guerra Naval.

Dias das aulas

Este curso é realizado na modalidade EAD, ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada).

Investimento

1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
3ª Opção: R$ 1.022,58, sendo 6x de R$ 170,43 no boleto bancário.

Público-alvo

O cursoEstratégias de Distribuição Omnichannel e Trade Marketing é recomendado para profissionais que atuam nas áreas de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos a respeito dos canais de distribuição utilizados por uma empresa. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática

Certificação

Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

Como funciona

Módulo 1 – Cadeia de suprimentos

  • Logística
  • Tipos e atividades logísticas
  • Fluxos e planejamento logístico
  • Tecnologias da informação e da comunicação
  • Financiamento e riscos

Módulo 2 – Canais de distribuição

  • Intermediários
  • Franquias
  • Fluxos distributivos, necessidades dos/as clientes e nível de serviço
  • Plano de distribuição

Módulo 3 – Trade marketing

  • O trade marketing e a sua função estratégica
  • Apresentação física das lojas e visual merchandising
  • Planejamento e acompanhamento de promoções no ponto de venda
  • Gerenciamento por categorias

Módulo 4 – Omnichannel e canais físicos e digitais

  • Diferenças entre os canais físicos e digitais
  • Omnichannel e intelligence fullfillment

Depoimentos

O que nossos alunos dizem sobre nós

Liderança / pioneirismo

Parceiros e convênios globais

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