Apresentação
O curso Estratégias de distribuição omnichannel e trade marketing visa levar o aluno a compreender as dinâmicas do mercado varejista e as suas tendências, o papel fundamental dos canais de distribuição como ferramentas de competitividade capazes de permitir, de forma mais eficiente, o atendimento das necessidades dos consumidores bem como a importância das estratégias omnichannel no varejo atual.
Autores: Fernanda Cintra de Paula, mestra em Comunicação e Mercado pela ESPM-SP e Carlos Renato Seabra de Almeida, mestre em Ciências Navais pela Escola de Guerra Naval.
Investimento
1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
3ª Opção: R$ 1.007,55, sendo (1 de R$ 335,85) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 335,85) no boleto bancário.
Público-alvo
O curso Estratégias de distribuição omnichannel e trade marketing é recomendado para profissionais que atuam nas áreas de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos a respeito dos canais de distribuição utilizados por uma empresa. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática
Certificação
Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.