Atendimento / Ouvidoria
Preço

997,60

Início

Início Imediato

Duração

30h

Apresentação

O curso Gestão de Serviços trata da análise dos processos e modelos para buscar a efetividade na administração das mudanças e o alcance dos objetivos no contexto do marketing de serviços.

Autores: Yuna Souza dos Reis da Fontoura e  Jorge Rodrigues Jacob Filho.

Dias das aulas

Este curso é realizado na modalidade EAD, ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada).

Investimento

1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
3ª Opção: R$ 1.022,58, sendo 6x de R$ 170,43 no boleto bancário.

Público-alvo

O curso Gestão de Serviços é recomendado para profissionais, graduados ou não, da área de Marketing e Vendas ou de outras áreas de conhecimento que atuam ou pretendam atuar no ramo da gestão de serviços. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

Certificação

Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

Como funciona

Módulo 1 – Fundamentos do marketing de serviços

  • Características dos serviços
  • Diferenças entre produtos e serviços
  • Gestão da qualidade em serviços

Módulo 2 – Oferta de serviço

  • Conceito de serviços suplementares
  • Facilitando e ampliando serviços suplementares
  • Experiência do consumidor e gerenciamento de intangíveis
  • Momento da verdade e sua importância
  • Expectativas e percepções dos consumidores
  • Mensuração da qualidade: modelo dos cinco hiatos
  • Conflitos éticos em serviço

Módulo 3 – Design de serviços

  • Desenvolvendo serviços
  • Introdução ao conceito de blueprint
  • Incorporação da experiência
  • Garantia da entrega do benefício central
  • Entrega dos serviços
  • Importância crítica dos empregados
  • Fontes de conflito
  • Trade-off qualidade versus produtividade

Módulo 4 – Entrega dos serviços por meio de intermediários

  • Papel dos consumidores na entrega dos serviços
  • Elaboração do composto C.I.U.M.E.
  • Gerenciando falhas em serviço
  • Identificação dos elementos de variabilidade por meio do blueprint
  • Fontes de erro dos provedores de serviço (erro de função, de tratamento ou tangível)
  • Fontes de erro dos consumidores de serviço (erro de preparação, no encontro e na resolução)

Depoimentos

O que nossos alunos dizem sobre nós

Liderança / pioneirismo

Parceiros e convênios globais

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