Atendimento / Ouvidoria
Preço

997,60

Início

Início Imediato

Duração

30h

Apresentação

Com a mudança significativa no cenário global digital, a utilização das mídias sociais foi impactada, exigindo cada vez mais criatividade e inovação. Considerando esse contexto, o curso Mídias sociais: planejamento, implementação e monitoramento apresenta os principais conceitos relacionados a essas plataformas bem como as boas práticas para o desenvolvimento e a implementação de uma presença relevante e consistente em mídias sociais.

Autor: Vitor Moura Lima, doutor em Marketing pela PUC-Rio.

Dias das aulas

Este curso é realizado na modalidade EAD, ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada).

Investimento

1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
3ª Opção: R$ 1.022,58, sendo 6x de R$ 170,43 no boleto bancário.

Público-alvo

O curso Mídias sociais: planejamento, implementação e monitoramento é recomendado para profissionais, graduados ou não, que atuam na área de marketing e vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos no mercado midiático. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.

Certificação

Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.

Como funciona

Módulo 1 – Redes sociais

  • Pilares das redes sociais na internet
  • Topologias de redes sociais na internet
  • Capital social
  • Influenciadores

Módulo 2 – Mídias sociais

  • Conceitos e categorias das mídias sociais
  • Comunidades virtuais de marca
  • Produção de conteúdo
  • Social ads

Módulo 3 – Monitoramento de mídias sociais

  • Rastros digitais
  • Tipos de monitoramento
  • Diagnóstico inicial de marca
  • Métricas e relatórios de mídias sociais

Módulo 4 – Relacionamento e SAC 2.0

  • Marketing de relacionamento
  • SAC 2.0
  • Implementação e fluxo de atendimento
  • Tendências em mídias sociais

Depoimentos

O que nossos alunos dizem sobre nós

Liderança / pioneirismo

Parceiros e convênios globais

Precisa de ajuda?