Apresentação
O curso UX:user experience e plataformas digitais foca na experiência do usuário como uma ferramenta capaz de ditar como deve ser o relacionamento ideal com o cliente ao criar e desenvolver percepções e aprendizados por parte da marca. Para tanto, o curso aborda a gestão com a UX, a relação entre a UX e o ser humano bem como as boas práticas de UX.
Autor: Leonardo Gonçalves Viana, doutor em Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social pela UFRJ.
Investimento
1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
3ª Opção: R$ 1.007,55, sendo (1 de R$ 335,85) no boleto bancário e parcelado (2 de R$ 335,85) no boleto bancário.
Público-alvo
O curso UX: user experience e plataformas digitais é recomendado para profissionais que atuam na área de Marketing e Vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos em user experience, considerando a sua concepção e as suas práticas. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.
Certificação
Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.