Apresentação
O curso UX:user experience e plataformas digitais foca na experiência do usuário como uma ferramenta capaz de ditar como deve ser o relacionamento ideal com o cliente ao criar e desenvolver percepções e aprendizados por parte da marca. Para tanto, o curso aborda a gestão com a UX, a relação entre a UX e o ser humano bem como as boas práticas de UX.
Autor: Leonardo Gonçalves Viana, doutor em Psicossociologia de Comunidades e Ecologia Social pela UFRJ.
Dias das aulas
Este curso é realizado na modalidade EAD, ideal para quem deseja flexibilidade de tempo e local de estudo. O curso possui apostila ou e-book, videoaulas, exercícios comentados, podcasts, indicações de sites, textos e vídeos complementares. Você terá o acompanhamento pedagógico da tutoria a distância, que o(a) orientará de modo a esclarecer dúvidas e as atividades propostas. Durante o curso, haverá três encontros ao vivo com o tutor (com, aproximadamente, 60 minutos cada).
Investimento
1ª Opção: R$ 997,60, à vista no boleto bancário.
2ª Opção: R$ 997,60, à vista ou em 6x iguais no cartão de crédito.
3ª Opção: R$ 1.022,58, sendo 6x de R$ 170,43 no boleto bancário.
Público-alvo
O curso UX: user experience e plataformas digitais é recomendado para profissionais que atuam na área de Marketing e Vendas, e buscam aprimorar os seus conhecimentos em user experience, considerando a sua concepção e as suas práticas. Além disso, o curso é voltado para quem deseja compartilhar conhecimentos, trocar experiências e expandir o seu networking, bem como para quem almeja uma aplicação mais rápida e prática.
Certificação
Para ser aprovado no curso de Curta Duração Online, você deverá realizar uma atividade individual final e nela obter, no mínimo, média igual ou superior a 7,0 (sete). Depois de aprovado, você receberá, em até 30 dias após o encerramento do curso, um CERTIFICADO digital, que comprova a sua aprovação, e um BADGE (medalha) também digital para compartilhar a sua conquista nas redes sociais, de forma ágil e fácil. Tanto o Certificado quanto o Badge FGV são gerados com tecnologia blockchain, o que assegura a sua autenticidade.
Como funciona
Módulo 1 – Experiência do usuário (UX)
- Experiência do usuário (UX)
- Usabilidade e UX
Módulo 2 – Gestão e experiência do usuário
- Sociedade e UX
- Gestão com UX
Módulo 3 – UX e ser humano
- Design emocional
- Mecânica
Módulo 4 – Entregáveis e boas práticas de UX
- Pesquisa com o usuário
- Concepção e prototipação