Atendimento / Ouvidoria

Webinar FGV: Framework de Inovação: O Papel Estratégico dos Profissionais e Organizações na Era da Transformação Digital

24 set 2019

às 19:00

Endereço: Online

Local: Online

Palestrante: Ricardo Yogui

Vivemos em um mundo com acelerado processo de transformação, sendo que nossas gerações estão presenciando muito mais mudanças do que 20 gerações anteriores juntas.
Os velhos paradigmas organizacionais apresentam saturação frente ao mundo cada vez mais disruptivo. Os modelos tradicionais trouxeram as organizações até os dias de hoje, mas não as guiarão para o futuro.
Mais de 80% das empresas que estavam na lista das maiores empresas do mundo na década de 1950 não estão mais nesta lista, enquanto novas organizações com a inovação em seu DNA vêm ganhando protagonismo no novo mercado.
É fundamental aos profissionais entender o papel que possuem neste novo contexto e colaborar com a construção de horizontes inéditos para as organizações.
O Webinar Framework de Inovação: O Papel dos Profissionais e Organizações na Era da Transformação Digital busca apresentar os desafios e as oportunidades para os profissionais que queiram ter um papel de protagonismo nesta nova realidade da nova economia.

Palestrante:

Ricardo Yogui é Conselheiro de empresas e educação executiva em inovação corporativa. Autor do FRAMEWORK DE INOVAÇÃO ©, modelo aberto, adotado por empresas, startups, universidades, consultorias e instituições de apoio às empresas.
Professor convidado da FGV em programas de pós-graduação e educação corporativa. Aliando experiência empresarial em negócios disruptivos e sólida formação acadêmica, colabora na integração Indústria•Academia•Governo através do ecossistema de inovação para promover impactos nos negócios, na indústria, e na sociedade.
Speaker e painelista convidado em conferências como Fórum de Inovação da Harvard Business Review, Campus Party, Amcham Executive Meeting, GAME XP (Rock in Rio), IT FORUM X, Innovation Summit Brasil, START.101, FINIT, GovTech/StartSe, Hacking Rio, BIN@Porto (Portugal), Innova Summit (Chile) e Innovation Weeks (Suécia e Brasil).
Contribuições com think tanks como Open Innovation BR, Fortec, BIN@, Ecoa e Anpei.

Precisa de ajuda?