Atendimento / Ouvidoria

Master Class: A prática de projetos ágeis e o Compliance

11 nov 2021

às 19h

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Prof. Rubens Ifraim

pasta com informações sobre compliance

As empresas precisam levar em consideração como a gestão de projetos e seu conjunto de controles devem nortear as melhores práticas em todos os seus quadrantes, inclusive considerar suas ferramentas de compliance como vetor estratégico de sustentabilidade nos negócios e um dos pilares de seu fortalecimento, dentro de um mundo de projetos ágeis.

Venha conhecer ferramentas e técnicas de metodologias ágeis em busca do desenho de um modelo de gerenciamento ágil em equilíbrio com Compliance nesta Master Class gratuita via ZOOM.

Sobre o palestrante:

Rubens Ifraim possui experiência de 27 anos e carreira construída trabalhando direta e indiretamente para empresas de primeira linha, emnível nacional e internacional. Sempre atuando com “Triple Botton Line”, foi empresário no setor por 11 anos, onde adquiriu experiência na formação e liderança de equipes multidisciplinares, resolução de conflitos, conquista de resultados, treinamentos e solução de problemas. Professor pela FGV/FIA/BBS em áreas diversas; executivo de gestão técnico-comercial e inteligência de mercado, sênior manager de negócios, projetos, contratos (EPCs, Turn-Key, Parcerias, PPPs e Consórcios). PhD em Business Administration pela Universidade da Flórida/USA. Mestrado em Administração, Mestrado em Desenvolvimento Humano e Sustentável. Pós-graduação em Engenharia de Produção (MBA em Gestão de Empreendimentos) pela FGV/PROMINP/PETROBRAS. MBA em Gestão Empresarial pela FGV/RJ. Cursos de Extensão em Negócios e B2B pela Universidade de São Paulo (USP).Graduação em Planejamento.


Precisa de ajuda?