Atendimento / Ouvidoria

Master Class: Liderança e Gestão – Habilidades e tendências do novo cenário corporativo

25 nov 2021

às 19h

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Prof. Wesley Ortiz

Desenvolvimento de lideranças - Desafios e tendências

Nesta aula, discutiremos os desafios enfrentados pelas lideranças a partir dos desdobramentos do atual cenário e as novas habilidades para engajamento e motivação das equipes. Neste contexto, como a importância da conscientização, treinamento, capacitação e direcionamento dos profissionais se tornam fatores fundamentais para o sucesso das organizações.

Aliado a isso, as novas ferramentas tecnológicas, a riqueza de informações, a crescente busca pela customização e personalização são pontos críticos e desafios para o profissional do século XXl na busca pela harmonia e integração entre profissionais, empresas e consumidores.

Sobre o palestrante:

Wesley Ortiz é MBA Executivo Internacional em Gestão Empresarial pela FGV, com extensões na University of Chicago em Finanças e Políticas Públicas e na University of California, Irvine em Gestão de Negócios Internacionais. É jornalista e radialista com atuação em veículos de comunicação nas áreas de entretenimento e jornalismo. Exerceu cargos de diretoria e gerência em multinacionais nas áreas de trade marketing/marketing/comercial. Atualmente é professor de MBA da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e sócio-diretor da Orbec Consultoria Empresarial, empresa especializada em consultoria comercial, treinamento, capacitação e gestão.


Precisa de ajuda?