Atendimento / Ouvidoria

Master Class: Liderança humanizada e cobrança por resultados: como equalizar?

09 dez 2021

às 19h

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Profª Lara Mattos

Liderança humanizada e cobrança por resultados: como equalizar?

Você, como líder, é pressionado por resultados? Tem dificuldade de conduzir sua equipe em busca deles? Não sabe quando cobrar pode ser demais ou de menos? Sente-se estressado quando os resultados não são atingidos e percebe falta de engajamento?

Segundo a International Stress Management Association no Brasil (Isma-BR) o estresse crônico atingiu 45% dos presidentes e CEOs brasileiros, 39% dos diretores e 50% dos profissionais em cargos de gerência.

Venha conhecer o conceito de liderança humanizada e suas estratégias para a busca de resultados da sua equipe.

Sobre a palestrante:

Lara Azevedo Mattos é CEO da “Oficina de Gestão – Pessoas e Negócios” Educadora. Administradora. Palestrante. Escritora. Mestre em Educação. Especialista em desenvolvimento de grupos corporativos. Especialista em Gestão Empresarial (FGV). Especialista em Marketing de Serviços (ESPM). Especialista em Coaching para grupos corporativos e Líder Coach. Extensão internacional na University of California (UCI). Extensão internacional na Walt Disney World Company pelo IDEPRO/SP. Facilitadora de processos dialógicos e processos coletivos de aprendizagem. Coach com formação em coaching ontológico. Trainer em Programação Neurolinguística (PNL).


Precisa de ajuda?