Atendimento / Ouvidoria

Master Class: Projetos e Negócios – Business Agility – Agilidade Organizacional

06 mai 2021

às 19h

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Prof. Angelo Valle

projetos

Vamos conversar sobre o novo ambiente complexo de transformação digital e ver o papel das pessoas e projetos para gerar resultados alinhados aos negócios das organizações, que devem estar inseridos em voláteis cadeias de valor internacionais.

Vamos abordar como o nosso curso de MBA em Gerenciamento de Projetos pode contribuir com seu sucesso profissional, aplicando CHA (Conhecimentos, Habilidades e Atitudes), habilidades comportamentais, aprendizado em ambientes complexos, liderança ágil e agilidade no negócio, para a sua realização profissional e humana.

Sobre o palestrante:

O prof. Angelo Valle é co-autor do livro mais vendido no mundo sobre Project Management: o guia PMBOK editado pelo PMI (PROJECT MANAGEMENT INSTITUTE, o maior grupo de gerentes de projeto do mundo com reconhecimento em mais de 120 países). É fundador, ex-Presidente, Presidente Emérito do PMI. Em 2019 obteve o reconhecimento máximo do instituto com o título de FELLOW do PMI (título máximo dado por uma instituição). Trabalhou 25 anos, com projetos de infraestrutura, na Promon, a transformando na maior empresa de gerenciamento de projetos do país. No ano de 2000, criou o curso de MBA de Projetos da FGV e até hoje participa da transformação do ambiente de educação executiva no Brasil.


Precisa de ajuda?