Atendimento / Ouvidoria

Webinar: Como acelerar sua carreira: Aprenda com quem já chegou lá

02 set 2021

às 18h

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Francisco Blagevitch e Guilherme Marques

Como acelerar sua carreira Aprenda com quem já chegou lá

Neste webinar vamos debater sobre os principais conhecimentos, habilidades e atitudes, indispensáveis para uma carreira de sucesso, tais como: Conhecimentos sobre gestão, visão sistêmica, capacidade de estruturar e realizar negócios. Habilidades para liderar equipes de alto desempenho, apurado senso de oportunidade de negócios, capacidade de criar relacionamentos. Atitude empreendedora ou intraempreendedora, coragem e determinação.

Sobre os palestrantes:

Francisco Blagevitch é Empreendedor Serial há mais de 25 anos, fundou e presidiu a Asyst International. Atualmente é investidor Anjo de Startups, como a Antecipa Fácil, 7Waves, One Hundred Open Startups, Ustore, entre outras. Engenheiro pela Fundação Alvares Penteado, com cursos na Universidade de Cambridge, Harvard, Insper e foi aluno do MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios na FGV.

Guilherme Marques é Responsável pela área de TI de 8 plantas de Manufatura de Consumo da Johnson e Johnson na América Latina. Especialista em Transformação Digital, Inteligência Artificial, Indústria 4.0 e Gestão de Operações. Professor do MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios da FGV e também foi aluno do MBA Executivo em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios na FGV.


Precisa de ajuda?