Atendimento / Ouvidoria

Webinar: Como acelerar sua carreira, criando valor para sua empresa

As empresas buscam, mais do que nunca, profissionais que sejam capazes de identificar oportunidades para expandir o negócio, aumentar a eficiência operacional e liderar as pessoas para encantar os clientes.

Neste webinar vamos mostrar o que você precisa fazer para ser um destes executivos de alta performance, ou um empreendedor que aplique estes conhecimentos para criar seu próprio negócio.

Venha assistir a este webinar dos cursos de MBA LIVE da FGV, com transmissão ao vivo e gratuita pelo YouTube. Moderação do professor Luiz Migliora, Diretor Executivo da Rede Conveniada FGV.

Sobre o palestrante:

Antonio André Neto é Doutor pela Universidade Federal do Rio de Janeiro e mestre pela Universidade Federal Fluminense, possui as extensões: University of Pennsylvania, University of California e Universidade de São Paulo. É engenheiro pela Faculdade de Engenharia Industrial – FEI, coordenador acadêmico do MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios da FGV, ocupou posições na alta administração de empresas, como Grupo Gerdau, Grupo Thyssen, Grupo Eluma e Promon e é empreendedor e empresário. Criou seis empresas e realizou negócios em mais de 40 países.


Precisa de ajuda?