Atendimento / Ouvidoria

Webinar: O futuro do trabalho

13 ago 2021

às 14h30

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Suzana Kubric

O futuro do trabalho

O mundo vem mudando em um ritmo avassalador. A ponto de gerar certa ansiedade nas pessoas e incertezas para as organizações. Sempre tivemos mudanças na história, mas nunca de forma tão rápida e impactante. A tecnologia e suas mais diversas aplicações tem sido a protagonista desse cenário, mas essa mudança da era industrial para digital traz consigo também alguns desafios, particularmente no que diz respeito ao trabalho. Como será o trabalho no futuro?  Será que o conceito ainda será conhecido como é hoje?  Como se preparar para profissões que ainda não existem?  Como o recém-formado e também aqueles mais experientes podem se adaptar  a essa nova realidade profissional? Quais os impactos sociais, políticos e econômicos dessa nova práxis que se descortina?  Essas e outras indagações formam o contexto do webinar sobre o Futuro do Trabalho.

Sobre a palestrante:

Suzana Kubric é Global Human Resources Vice President do Nubank. Formada em Administração de Empresas pela FAAP, com Pós-Graduação em RH, também pela FAAP e MBA em Negócios pela Fundação Getulio Vargas.

Moderação:

André Barcaui é Pós-doutor em Administração pela FEA/USP, doutor em Administração pela UNR, mestre em Sistemas de Gestão pela UFF, com graduação em Tecnologia da Informação e Psicologia. Foi project office manager da Hewlett-Packard Consulting, responsável pela região Latino-Americana, e gerente de programa e serviços na IBM. É membro-fundador do PMI Chapter Rio, onde concluiu sua certificação PMP em 1999 e hoje faz parte do seu Conselho Consultivo. É Coordenador do MBA em Gerenciamento de Projetos e de Gestão de Tecnologia da Informação da FGV. É também certificado Master Coach (BCI), CP3P (APMG), PMP, PMI-ACP e CDAP (PMI), Safe Agilist e Advanced Scrum Master (Scrum Alliance). Palestrante e autor de diversos artigos e livros na área gerencial.


Precisa de ajuda?