Master Class: Inteligência Comercial em Operações de “Customer Centricity”
às 19h
Endereço: Mediado por Tecnologia
Local: Mediado por Tecnologia
Palestrante: Prof° Luiz Roberto Carnier
A completa convergência dos meios digitais a partir da Quarta Revolução Industrial trazem uma nova realidade ao Relacionamento com mercados e clientes, com expressivos reflexos na avaliação de clientes Key Accounts.
O propósito deste encontro é o de apresentar e debater alguns dos temas inovadores tratados no curso LIVE de Formação Executiva em Inteligência Comercial, com início no dia 25 de outubro.
Principais aspectos tratados:
- Principais Variáveis consideradas em processos de Inteligência Comercial
- Principais KPIs utilizados na avaliação de Clientes pelo conceito de Customer Centricity
- Principais Classificações de clientes e como transforma-los em Clientes Key Accounts
Sobre o palestrante:
Luiz Roberto Carnier é Coordenador de cursos de Média e Curta Duração do IDE da Fundação Getulio Vargas em temas relacionados a: Estratégias Comerciais , Inovação na Fidelização de Clientes , Trade Marketing, Gestão de Key Accounts, dentre outros. Professor premiado e reconhecido como um dos mais destacados mestres dos MBAs do FGV IDE. Professor credenciado e com larga vivência no Método do Estudo de Caso, segundo a metodologia da Harvard Business School. Autor de diversas publicações, como do livro: ”VOCÊ é um Grande Empreendedor “, em coautoria com Carlos Júlio, colunista da Rádio Jovem Pan.