Atendimento / Ouvidoria

Master Class: Inteligência Comercial em Operações de “Customer Centricity”

18 out 2021

às 19h

Endereço: Mediado por Tecnologia

Local: Mediado por Tecnologia

Palestrante: Prof° Luiz Roberto Carnier

A completa convergência dos meios digitais a partir da Quarta Revolução Industrial trazem uma nova realidade ao Relacionamento com mercados e clientes, com expressivos reflexos na avaliação de clientes Key Accounts.

O propósito deste encontro é o de apresentar e debater alguns dos temas inovadores tratados no curso LIVE de Formação Executiva em Inteligência Comercial, com início no dia 25 de outubro.

Principais aspectos tratados:

  • Principais Variáveis consideradas em processos de Inteligência Comercial
  • Principais KPIs utilizados na avaliação de Clientes pelo conceito de Customer Centricity
  • Principais Classificações de clientes  e como transforma-los em  Clientes Key Accounts

Sobre o palestrante:

Luiz Roberto Carnier é Coordenador de cursos de Média e Curta Duração do IDE da Fundação Getulio Vargas em temas relacionados a: Estratégias Comerciais , Inovação na Fidelização de Clientes , Trade Marketing,  Gestão de Key Accounts, dentre outros. Professor premiado e reconhecido como um dos mais destacados mestres dos MBAs do FGV IDE. Professor credenciado e com larga vivência no Método do Estudo de Caso, segundo a metodologia da Harvard Business School. Autor de diversas publicações, como do livro: ”VOCÊ é um Grande Empreendedor “, em coautoria com Carlos Júlio, colunista da Rádio Jovem Pan.


Precisa de ajuda?