Atendimento / Ouvidoria

2ª Semana de Palestras FGV

Blog
26 de agosto de 2013
2a Semana de Palestras FGV
Os temas empreendedorismo, novos negócios e carreiras promissoras, além de gestão de projetos integram a 2ª Semana de Palestras FGV, programada nos próximos dias 19, 20, 21 e 22 de agosto, na unidade Alphaville da STRONG. O evento é gratuito, aberto ao público e vai acontecer sempre a partir das 19h30.
Especialistas renomados com carreira internacional e professores da Fundação Getulio Vargas já confirmaram presença. Entre eles, Alberto José Marques Mancilha, que tem no currículo atuação em empresas como Votorantim Celulose e Papel, Smirnoff, Pilhas Rayovac; Carlos Alberto Di Agustini, ex-presidente da Volkswagen e ex-diretor do Banco Itaú e da Caterpillar; além dos especialistas José Angelo Santos do Valle e Eduardo Maróstica.
Quem tiver interesse em participar dos encontros deve se inscrever no site da STRONG, link eventos, e no dia levar 1 quilo de alimentos não perecível ou pagar uma taxa de R$ 10,00, montante que será destinado a instituições beneficentes da região.
Confira abaixo a programação.
Dia: 19/8
Horário: às 19h30;
Local: Unidade Alphaville – Alameda Tocantins, 125 – Edifício 2
Palestrante: Eduardo Marostica, doutor em Administração Comunicação e Educação e sócio-diretor de uma empresa de consultoria empresarial, com experiência na área de treinamentos e estratégias em Administração, com ênfase em Mercadologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Empreendedorismo, Inovação, Comércio Eletrônico, Marketing, Novos Negócios, Gestão de Relacionamento, Mercado Global e Estratégia.
Dia: 20/8
Horário: às 19h30;
Local: Unidade Alphaville – Alameda Tocantins, 125 – Edifício 2
Palestrante: Prof. Carlos Alberto Di Agustini é Doutor em engenharia de produção, ex-presidente de empresa da Volkswagen e ex-diretor do Banco Itaú e da Caterpillar. Autor de dezenas de artigos e livros na área de finanças/mercado de capitais (alguns como referência para acórdãos e lei federal) e articulista de diversas mídias de expressão nacional.
Dia: 21/8
Horário: às 19h30;
Local: Unidade Alphaville – Alameda Tocantins, 125 – Edifício 2
Palestrante: Alberto José Marques Mancilha, administrador de empresas, especialista em gestão empresarial pela EPGE Escola de Pós-graduação em Economia e pela EBAPE Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas. Professor do programa FGV Management da Fundação Getulio Vargas.
Dia: 22/8
Horário: às 19h30;
Local: Unidade Alphaville – Alameda Tocantins, 125 – Edifício 2.
Palestrante: José Angelo Santos do Valle, doutor e mestre em Engenharia Civil pela Universidade Federal Fluminense, membro Fundador do Chapter Rio de Janeiro do PMI – Project Management Institute, Vice-Presidente do IBEC- Instituto Brasileiro de Engenharia de Custos, Delegado Brasileiro no Conselho Internacional de Eng. de Custos (ICEC-International Cost Engineering Council), apresentou palestras em várias cidades do Brasil, e palestras internacionais recentes, em Chicago-EUA(1997), Roterdam-Holanda (1998), Orlando-EUA (1999) e Calgary-Canada (2000), no mais recente congresso Internacional de Eng. de Custos; 22 anos de experiência na PROMON Engenharia Ltda.

Precisa de ajuda?