Atendimento / Ouvidoria

A STRONG agora é Strong Business School!

Blog
16 de março de 2021

A STRONG agora é Strong Business School!

Começamos o ano preocupados com a saúde de todos, mas temos esperança de dias melhores.

Vamos expandir nosso conceito de ensino para maior ênfase na pesquisa e no fazer. Para isso, estruturamos a Escola com uma nova Diretoria de pesquisa e núcleos de estudos. Os dois novos Centros de Estudos se juntam ao Centro de Inteligência de Mercado, ao Centro de Empreendedorismo e Inovação, e à Consultoria Estratégica de Negócios.

E é assim que nasce a Strong Business School: com a união dos princípios do ensino e para a expansão do conhecimento na área de Negócios por meio da pesquisa, sem deixar de lado o nosso comprometimento com o raciocínio crítico da realidade e o estudo de problemas reais, tão necessários para o futuro mercado 4.0.

São 26 anos de história desde o início das atividades da Strong, que incluem 23 anos de parceria com a FGV para oferta de cursos de Pós-graduação e MBA em cinco cidades. 21 anos da criação da faculdade ESAGS e do 1º Convênio Internacional, além da parceria com a Microsoft para ministrar cursos de tecnologia.

Nosso corpo docente é altamente qualificado e composto por especialistas, mestres e doutores em diversas áreas de ensino. Estamos presentes em cinco cidades: Alphaville (Barueri), Osasco, Santo André, Santos e São Caetano do Sul.

A faculdade hoje conta com cinco cursos de Graduação Bacharelado (Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito e Publicidade e Propaganda), dois cursos de Graduação Tecnológica (Gestão Financeira e Gestão de Recursos Humanos) e cursos de Curta e Média duração.

Em todos os cursos o foco principal é a área de Negócios. Capacitamos e formamos alunos para que sejam capazes de entender o funcionamento de uma empresa como um todo, fazer a gestão completa e também empreender.

Nossa missão é desenvolver e ampliar o capital intelectual por meio da Educação Continuada de excelência. Somos uma Escola de Negócios completa, oferecendo formação para alunos de todos os níveis e nos mais diversos momentos de vida, de cursos livres até cursos de Pós-graduação/MBA.

Combinamos teoria e prática e ensinamos nossos alunos para que eles demonstrem seu senso de saber fazer.

Strong Business School – Educação para quem faz o futuro.


Precisa de ajuda?