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Atendimento / Ouvidoria

Aplicativo facilita gestão de relacionamento com o cliente

Blog
03 de junho de 2012

Ações que envolvem a Gestão de Relacionamento com o Cliente ou Customer Relationship Management (CRM) funcionam para construir um relacionamento duradouro com os clientes e têm sido bastante aplicadas em empresas de diversos segmentos. Para facilitar o processo, a Microsoft lançou o Microsoft Dynamics CRM 2011, programa inovador desenvolvido para melhorar os processos de vendas, marketing e Serviços de Atendimento ao Cliente (SAC). O treinamento para o uso da ferramenta está sendo oferecido pela STRONG Solutions.

O treinamento é destinado a pessoas que pretendam se capacitar, implementar, usar ou manter o Microsoft Dynamics CRM 2011, na empresa, e está com inscrições abertas até 15/3.

Qualificação –  A capacitação é totalmente on-line. Basta estar conectado à internet e instalar o Live Meeting, aplicativo por onde será enviado o passo a passo do processo de instalação. As aulas acontecerão dias 19 e 20/3, das 19 às 23h e haverá um certificado de conclusão de curso da Microsoft no final.

Os profissionais formados neste curso poderão tornar-se instrutores de CRM, iniciar/desenvolver uma carreira acadêmica, exercer o empreendedorismo, montar sua própria empresa, além de tornarem-se parceiros Microsoft. Além disso, o aplicativo permite a pessoa implantar processos e profissionalizar o atendimento aos clientes em sua própria empresa.

Programação – A STRONG Solutions também está com inscrições abertas para cursos presenciais de tecnologia nas unidades Santos, Santo André, Alphaville e Osasco. Acesse o link cursos para mais informações sobre os treinamentos presenciais.


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