Atendimento / Ouvidoria

Aula modelo de Pós-Adm em agosto

Blog
23 de julho de 2013
aula modelo Pós ADM
Está agendada para o dia 12 de agosto, às 19h, uma aula modelo da Pós-graduação em Administração de Empresas. O tema do encontro será A Comunicação Efetiva com os Mercados, que será conduzido pelo professor João Felipe Sauerbronn e acontecerá simultaneamente nas unidades Santos, São Caetano do Sul e Santo André, da STRONG.
 
Para participar é preciso efetuar inscrição no site da STRONG
O estudo em conjunto será possível por conta do sistema exclusivo utilizado nesse curso em toda rede de conveniadas da Fundação Getulio Vargas. Nesse curso, as aulas são transmitidas ao vivo, via satélite, onde o aluno conta com a presença de dois professores em cada encontro. Um docente projetista, que ministra a aula através da TV, e um professor local, que conduz a dinâmica das atividades em sala de aula.
Pós-adm
O curso, oferecido em nível especialização, foi projetado para capacitar profissionais de qualquer área de atuação. As disciplinas desenvolvem habilidades gerenciais como liderança, comunicação interpessoal, negociação e visão estratégica. A pós-graduação é oferecida nas cinco unidades da STRONG. Mais informações no link cursos.
Crédito da foto: divulgação

Precisa de ajuda?