Atendimento / Ouvidoria

Carreira, competência ou oportunidade

Blog
29 de julho de 2016

Vamos conversar sobre a importância do Desenvolvimento Profissional no mercado de trabalho e na sua carreira? Você sabia que, segundo pesquisas, colaboradores que tem MBA recebem aumento de até 136%? Seja um deles você também.

Palestrante

O Professor Marcelo Rivani é graduado em Psicologia, com especialização em Psicanálise e MBA em Gestão de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. É Diretor Executivo na Fábrica de Desempenho – Consultoria em Desenvolvimento Humano, com atuação nos mercados do Brasil, Argentina e Chile, desenvolvendo atividades em Restruturação Corporativa, Treinamentos, Palestras, Workshops e Outdoor Training em empresas como OI, Contax, Banco Itaú, ABN Amro Bank, Aon Company, NET TV, MetLife, TIM, Globosat, Globo.com, On Line SAC, Sete Brasil, Marcopolo, Banco de New York, FCCSA, Banco Central do Brasil, CELPE (Cia. energética de Pernambuco), Vigzul (empresa do Grupo Azul Linhas Aéreas) Brookfield Incorporadora, Vale, Voith Hydro do Brasil, Grupo JBS (Friboi) dentre outras.
Entrada: 2kg de alimento não perecível ou R$10,00. Os alimentos serão doados para uma instituição de caridade da região.

Precisa de ajuda?