Atendimento / Ouvidoria

Curso gratuito aborda o universo da comunicação

Blog
25 de janeiro de 2013
Quem se interessa pela área da comunicação pode aproveitar para estudar o curso Universo da Comunicação. O programa é rápido, genérico e dirigido àqueles que querem entender como funciona a propaganda nas organizações. O conteúdo foi organizado pelos professores da ESAGS Marcélia Lupetti, doutora em comunicação, e Marco Antonio Frabetti, mestre em direito difuso e coletivo.
A grade inclui disciplinas sobre comunicação empresarial, merchandising, marketing digital e legislação publicitária. O curso é on-line, gratuito e oferecido no site da ESAGS e da STRONG. No final, é possível imprimir o certificado de conclusão do curso.
A ESAGS é uma das seis instituições de ensino, do País, e uma das 200 melhores do mundo que participa do OpenCourseWare Consortium (OCW), movimento que se reúne para compartilhar conhecimento gratuito pela internet. Qualquer pessoa, de todos os níveis de escolaridade e onde quer que esteja, até mesmo pelo celular, pode fazer o curso. Basta estar conectado na Internet.

Precisa de ajuda?